Se você mora no Sul ou no Sudeste, já deve ter começado a tirar do
armário aqueles casacos e roupas de frio para enfrentar a nova estação
do ano, certo? As pessoas procuram se aquecer e aproveitar o que o
melhor que o inverno oferece. No marketing digital não é diferente.
Aqueça suas mensagens utilizando cores quentes como vermelho, amarelo e
laranja. Se você trabalha em restaurantes, use imagens de bons vinhos e
daquele ‘foguinho’ na lareira. Esse é momento de investir em imagens de
pratos mais robustos, como pizzas, massas e risotos - as pessoas
deixarão para se preocupar em dietas quando o inverno estiver
terminando.
Não esqueça de pesquisar por imagens relacionadas também ao inverno.
Mesmo que uma parte do seu target esteja situada no Norte ou Nordeste,
sentirão todo o clima proporcionando pela nova estação e comprarão suas
ideias.
Nossa sugestão é que você saiba aproveitar também as mudanças das
estações do ano e que possa relacioná-las com o seu negócio. Sempre
usando um gancho convincente para o disparo de um email marketing que
possa, além de fidelizar ainda mais seus clientes, trazer retorno para
sua empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário