Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

O inverno chegou: aqueça seu email marketing!

Se você mora no Sul ou no Sudeste, já deve ter começado a tirar do armário aqueles casacos e roupas de frio para enfrentar a nova estação do ano, certo? As pessoas procuram se aquecer e aproveitar o que o melhor que o inverno oferece. No marketing digital não é diferente.
Aqueça suas mensagens utilizando cores quentes como vermelho, amarelo e laranja. Se você trabalha em restaurantes, use imagens de bons vinhos e daquele ‘foguinho’ na lareira. Esse é momento de investir em imagens de pratos mais robustos, como pizzas, massas e risotos - as pessoas deixarão para se preocupar em dietas quando o inverno estiver terminando.
Não esqueça de pesquisar por imagens relacionadas também ao inverno. Mesmo que uma parte do seu target esteja situada no Norte ou Nordeste, sentirão todo o clima proporcionando pela nova estação e comprarão suas ideias.
Nossa sugestão é que você saiba aproveitar também as mudanças das estações do ano e que possa relacioná-las com o seu negócio. Sempre usando um gancho convincente para o disparo de um email marketing que possa, além de fidelizar ainda mais seus clientes, trazer retorno para sua empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário