Uma rápida pesquisa na internet fará você perceber que são raros os
sites de antiquários realmente bons e atualizados na rede. Por se tratar
de antiguidades, essas empresas investem pouco em tecnologia, deixando
de atrair novos clientes que buscam e pesquisam informações na web.
É claro, portanto, que há aqui uma fatia bastante interessante para se
investir e a melhor forma de chegar até elas é a partir de campanhas de
email marketing. Para isso, produza fotos de seus produtos, sempre se
preocupando muito com a iluminação. Não use o flash direto nos objetos
no momento de fazer os registros, se precisar, peça ajuda a alguém que
entenda de fotografia. Após montar bom arquivo de fotos, inicie a
montagem de seu email marketing.
Escolha um layout suave e limpo, sem muitos detalhes e animações. O
importante na sua mensagem são os seus produtos. Evidencie os principais
destaques, com fotos maiores e amplas, mostrando closes e as
especificações do produto. Sempre convide o cliente a visitar sua loja
para conferir o material pessoalmente, mas tente relatar o máximo de
informações possíveis sobre cada uma das peças comercializadas pelo
email marketing.
Se for possível, apresente um breve histórico sobre sua empresa,
explicando a origem de seus objetos comercializados e uma mostra do seu
acervo.
Ao final, não esqueça de destacar seu endereço e telefone para
contato. Dessa forma, você irá alcançar ainda mais clientes e manter sua
loja cada vez mais movimentada.
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