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quinta-feira, 21 de junho de 2012

Email marketing segmentado: antiquários

Uma rápida pesquisa na internet fará você perceber que são raros os sites de antiquários realmente bons e atualizados na rede. Por se tratar de antiguidades, essas empresas investem pouco em tecnologia, deixando de atrair novos clientes que buscam e pesquisam informações na web.

É claro, portanto, que há aqui uma fatia bastante interessante para se investir e a melhor forma de chegar até elas é a partir de campanhas de email marketing. Para isso, produza fotos de seus produtos, sempre se preocupando muito com a iluminação. Não use o flash direto nos objetos no momento de fazer os registros, se precisar, peça ajuda a alguém que entenda de fotografia. Após montar bom arquivo de fotos, inicie a montagem de seu email marketing.

Escolha um layout suave e limpo, sem muitos detalhes e animações. O importante na sua mensagem são os seus produtos. Evidencie os principais destaques, com fotos maiores e amplas, mostrando closes e as especificações do produto. Sempre convide o cliente a visitar sua loja para conferir o material pessoalmente, mas tente relatar o máximo de informações possíveis sobre cada uma das peças comercializadas pelo email marketing.

 Se for possível, apresente um breve histórico sobre sua empresa, explicando a origem de seus objetos comercializados e uma mostra do seu acervo.

 Ao final, não esqueça de destacar seu endereço e telefone para contato. Dessa forma, você irá alcançar ainda mais clientes e manter sua loja cada vez mais movimentada.

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